Torcedor do Bahea deixa TVBAHIA muda

Por: Analista do aotribahia

Canais pagos, tv fechada, tv aberta, Internet, telefonias sofisticadas e mais um monte de opções num mundo 100% satelitizado. Tudo pra nós, que maravilha! Tá achando pouco? Você tá achando que era melhor no tempo do futebol ouvido no rádio? Sem polemizar mais, ufa!, que estresse, mais uma vez aqui escrevendo e, de repente, travou a janela de edição. Ops, inda bem que não demorou muito e já abri novamente, depois de passar por outros 10 aplicativos que estavam na frente, 3 deles travando e mais um pedindo atualização. Já voltei ao texto mas infelizmente perdi todo um parágrafo. Uhmmm, tem nada não, refazer o pensamento já é rotina nesse mundo high-tech.

Nessa quarta-feira, pra compensar, vou relaxar: chegar em casa e jogar o estresse "pras cucuia mano". Depois das 8 ninguém me tira sarro, porque vou ficar na concentração em frente da TV, no canal da "G"-lobo, pra assistir umas notícias maneiras no JN (tá duvidando, é? Tenho filtro [tapa-rolha anti-spam] que não me deixa ouvir notícia pesada antes do jogo do meu BaHea). E, assim que terminar novela, aí vou tá largado na estréia do Bahea no automobilismo, hehe, Auto Esporte X Bahia, 21h50, vi na grade da TV e separei também uma grade de cervejota pra meia-dúzia de brode que já chamei. Vou até ligar pro Bolota e confirmar pra chegar é cedo que não quero azarar o clássico que só vai ter jogo é de ida.

- E aí, fala Bolota, blz? Tudo combinado, lhe esperando logo depois das 8 e já deixei as loura na conserva... Como é, véi?!!!, cancelaram a p.. da transmissão do jogo do meu Bahêa!?$%#@! Cê tá brincando comigo ou a TV Bahia tá sem moral pra barrar o pacotão dos flamidianos e seus seguidores? Pior é que é verdade, né? Uma meia dúzia de patrocinadores do mercadão empurrando uma só idéia de Sul a Norte. E eu que tava falando na festa da tecnologia, to vendo que os caras querem juntar mais dinheirama por lá e sempre tentam tirar o meu Bahea do caminho. Não, Bolota, to nervoso não, to só é apoquentado com mais esse miserê de interesse esquisito que eles tentam jogar pra nós. Apoquentei, mas vai passar porque sei que vou assistir o jogo com a turma de qualquer modo. E se não sai na TV, a gente liga o rádio, reunido que nem a turma de antigamente. 


Ai, Bolota, tá valendo, espero todo mundo na hora do jogo. E nada de ligar TV. Nós vamo é no rádio! Pessoal do aotribahia também vai chegar junto. Vou mandar logo é um tuite e você retuita aí pra zoar a galera. Nessa quarta-feira a Tvbahia vai ficar é muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Participe do site e fortaleça as campanhas por um E.C.Bahia forte e sem dono!